Mestrado em Gestão Escolar – Bolsas de 80% para servidores do quadro de Magistério em escolas da rede pública

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da linha de atuação em Gestão Escolar do Mestrado Profissional em Ciências Contábeis e Administração. É uma oportunidade para profissionais da rede de educação básica pública e profissionais graduados que desejam ter ou aprimorar competências técnicas para o alto desempenho em funções relacionadas à gestão escolar. 

Além disso, serão ofertadas bolsas de estudo de 80% para servidores públicos do quadro de Magistério em escolas da rede pública estadual e municipais sediadas no Espírito Santo, que serão custeadas pelo Instituto Fucape de Tecnologias Sociais. 

O Mestrado tem como objetivo dotar a Administração Pública de servidores com competências técnicas de gestão escolar, voltadas ao alto desempenho na função de gestor de escola pública de educação básica das redes estadual e municipais.

Saiba mais sobre o processo seletivo através do Edital.

Oportunidade de bolsas para professores da rede pública. Esta é a grande chance de alavancar a sua carreira na melhor Instituição de Ensino Superior do Estado.

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn