Fucapeano é eleito para fazer parte da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

IMG 20220725 WA0024 2 - Fucape Business School
O Fucapeano Davi Mantovaneli é o novo membro da CPA. Foto: Divulgação.

Na primeira semana de agosto, ocorreu a eleição do membro discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA).​ Para se candidatar ao cargo, os alunos deveriam ter pelo menos 2 anos para conclusão do curso (período de duração do mandato), além de estarem dispostos a atuarem ativamente no cargo ocupado.

Agradecemos aos alunos Davi Mantovaneli e Ana Luisa Eisenlohr que se candidataram para a representação discente desta comissão, e a todos os alunos da FUCAPE que votaram nesta eleição!

Totalizamos 250 votos válidos, sendo 145 votos (58%) de alunos da Graduação, 99 votos (39,6%) de alunos de Pós-Graduação e 6 votos (2,4%) de alunos de Educação Executiva.  Do total de votos válidos, 134 votos (53,6%) foram para o candidato Davi Mantovaneli e 116 votos (46,4%) foram para a candidata Ana Luisa Eisenlohr.  Sendo assim, eleito pela maioria dos votos, o novo representante discente da CPA é o aluno Davi Mantovaneli!

A FUCAPE parabeniza o Davi por sua eleição e deseja-lhe um mandato de muitas realizações!

Você sabe o que é a CPA?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma das formas de avaliação institucional que a IES possui para nortear suas ações e é composta por 5 membros efetivos, sendo 02 docentes, 01 técnico-administrativo, 01 discente e 01 membro da sociedade civil.

A principal função da Avaliação Interna é contribuir significativamente para que a Instituição reveja permanentemente as suas práticas de forma crítica, sistemática e comprometida, refletindo sobre o seu papel na sociedade como disseminadora e promotora do saber, capaz de compreender e modificar a realidade.

Para mais informações acesse: https://fucape.br/avaliacao-institucional/

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados