Avaliação Institucional | CPA

Comissão Própria de Avaliação da Faculdade

A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade FUCAPE foi criada pela Portaria nº 06, de 08 de Fevereiro de 2005, considerando o disposto no art. 11 da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Sua composição original foi definida contendo cinco membros efetivos, sendo 02 docentes, 01 técnico-administrativo, 01 discente e 01 membro da sociedade civil. A comissão, uma vez designada, reuniu-se com o propósito de elaborar uma minuta de regimento interno, o qual, entre outras, especifica como as suas atribuições:

  1. Elaborar, atualizar e aprovar seu regulamento e encaminhar para aprovação pelo órgão colegiado máximo da Faculdade FUCAPE;
  2. Coordenar os processos internos de avaliação da Faculdade FUCAPE, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP;
  3. Atuar com autonomia em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Faculdade FUCAPE, conforme art. 11, inciso II da Lei 10.861/04;
CPA
Dúvidas: [email protected]

A FUCAPE Business School

Há 10 anos seguidos A FUCAPE é considerada pelo MEC (Índice Geral de Cursos) uma das 10 melhores Instituições de Ensino Superior do país, com nota máxima de avaliação.