IBEF-ES anuncia Felipe Storch como economista-chefe | IBEF

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) anunciou o economista Felipe Storch Damasceno como seu novo economista-chefe. Com ampla atuação acadêmica e experiência em políticas públicas e no setor produtivo, Storch chega para reforçar o posicionamento técnico e estratégico do Instituto nas discussões econômicas locais e nacionais.

Leia mais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Inteligência artificial nos negócios | ES Hoje

Tendência que fomenta a eficiência, inovação e resultados sustentáveis, a Inteligência Artificial (IA) tem se tornado uma ferramenta estratégica indispensável nas equipes e processos empresariais.

Debate IA nos negócios | ES 360

No dia 16 de setembro, às 18h, a Fucape recebe Gio Mangoni para um bate-papo sobre o impacto da inteligência artificial nas empresas. A pesquisadora