Subconsumo: entenda movimento que ganha força na geração Z | A Gazeta

Nos últimos anos, a geração Z tem redefinido padrões de consumo e um novo movimento vem ganhando força nas redes sociais: o subconsumo. Diferente da ostentação e do consumismo desenfreado que marcaram outras gerações, essa tendência prega um estilo de vida mais minimalista, consciente e econômico. A professora da Fucape Business School, Flávia Raposo, explica que a ideia é gastar menos do que se ganha, utilizando formas criativas e sustentáveis de consumo.

Leia mais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Inteligência artificial nos negócios | ES Hoje

Tendência que fomenta a eficiência, inovação e resultados sustentáveis, a Inteligência Artificial (IA) tem se tornado uma ferramenta estratégica indispensável nas equipes e processos empresariais.

Debate IA nos negócios | ES 360

No dia 16 de setembro, às 18h, a Fucape recebe Gio Mangoni para um bate-papo sobre o impacto da inteligência artificial nas empresas. A pesquisadora