Socorro federal ao ES cai para R$ 2,14 bi. Veja quanto o Estado e cidades vão receber – A Gazeta / Prof. Dr. Bruno Funchal

A Gazeta publicou, no dia 6 de maio, uma matéria sobre a mudança aprovada pelos deputados federais que tirou R$ 63 milhões da saúde do governo do Estado para aumentar repasse a outras regiões do país com mais casos de coronavírus. O professor da FUCAPE e diretor da Secretaria Especial de Fazenda do Ministério da Economia, Bruno Funchal, participou da reportagem.

Leia a notícia.

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Estamos à disposição para atendê-lo via WhatsApp!

Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Ao solicitar contato, você confirma que aceita receber informações sobre o processo de ingresso, bem como outras comunicações sobre produtos e serviços oferecidos pela Fucape.