Seminário de Regulação e Crescimento Econômico Brasileiro

O Seminário de Regulação e Crescimento Econômico Brasileiro tem o objetivo de discutir, refletir e debater sobre os efeitos da regulação sobre o crescimento econômico brasileiro, com a participação de importantes nomes de mercado do cenário nacional.

O evento será realizado nos dias 04 e 05 de agosto de 2021, das 19h às 21h30, e acontecerá no formato online e gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/seminario-de-regulacao-e-crescimento-economico-brasileiro__1271813

A interação entre executivos de grandes empresas, reguladores, alunos do Programa de Doutorado Profissional da FUCAPE Business School e professores têm o potencial para trazer o mercado para dentro dos debates realizados na academia, contribuindo para uma profunda orientação atualizada das discussões e para a formação de doutores com a “teoria aplicada na prática”.

Regulação e Crescimento Econômico Brasileiro é o primeiro seminário da série “Seminários de Mercado”, a serem organizados pela FUCAPE em conjunto com os alunos do Doutorado Profissional. O distanciamento entre teoria e prática na formação profissional tem levado reguladores e a academia a repensarem o modelo de produção, participação, comunicação e disseminação do conhecimento.

A FUCAPE, referência no Brasil na área de negócios e sempre alinhada a essas necessidades, tem trabalhado e realizado investimentos para a criação de um ambiente de sinergia entre a academia e o mercado. O Hub FUCAPE, o alinhamento estratégico do Doutorado Profissional, o Congresso de artigos tecnológicos na área de negócios e a inauguração dos Seminários de Mercado são algumas dessas ações.

 

Seminario Feed Vertical

 

Evento: Seminário de Regulação e Crescimento Econômico Brasileiro

Modalidade: Telepresencial

Dia: 4 e 5 de agosto de 2021

Horário: 19h às 21h30

Inscrições: https://www.sympla.com.br/seminario-de-regulacao-e-crescimento-economico-brasileiro__1271813

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn