Notícias e Eventos


PRORROGAÇÃO - Bolsa de 80% para o Mestrado em Administração com a linha de atuação em Gestão Escolar

Publicação: 03/03/2020

O InspiraES prorrogou as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Administração com linha de atuação em Gestão Escolar. Oportunidade para profissionais da rede pública de educação básica, que buscam qualificação para gestão das escolas.

Serão oferecidas 40 bolsas de estudos para cada uma das cinco regiões: Metropolitana, Norte, Nordeste, Serrana/Caparaó e Sul do Espírito Santo, exclusivamente, para o quadro efetivo do Magistério das redes públicas estadual e municipais.

Os profissionais do magistério que atuam em regime de designação temporária (DTs) e os professores e pedagogos efetivos, lotados nas secretarias, também fazem parte do público alvo e poderão concorrer as bolsas no Mestrado em Administração com atuação em Gestão Escolar.

As bolsas, uma iniciativa do InspiraES, por meio do Instituto FUCAPE de Tecnologias Sociais, são de 80% do valor da mensalidade.  As inscrições vão até o dia 05 de junho. As aulas acontecerão na FUCAPE – Vitória/ES, localizada na Avenida Fernando Ferrari, 1358, na cidade de Vitória, às sextas a noite e aos sábados.

Retificações do Edital em 27/04/2020

Itens Retificados: 
4.1. DOS PÚBLICOS DO CURSO
8.1.1.2. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
9. CRONOGRAMA

Para acessar os editais, clique aqui.