Notícias e Eventos


PRORROGAÇÃO - Bolsa de 80% para o Mestrado em Administração com a linha de atuação em Gestão Escolar

Publicação: 03/03/2020

Em função do Decreto do Municipal Nº 18.100 de 28/05/2020, publicado em 29/05/2020, que prorroga as atividades educacionais presenciais em todas as escolas, universidades e faculdades, das redes de ensino pública e privada no Município de Vitória, o InspiraES prorroga as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Administração com linha de atuação em Gestão Escolar.

Serão oferecidas 40 bolsas de estudos para cada uma das cinco regiões: Metropolitana, Norte, Nordeste, Serrana/Caparaó e Sul do Espírito Santo, exclusivamente, para o quadro efetivo do Magistério das redes públicas estadual e municipais. Os profissionais do magistério que atuam em regime de designação temporária (DTs) e os professores e pedagogos efetivos, lotados nas secretarias, também fazem parte do público alvo e poderão concorrer as bolsas no Mestrado em Administração com atuação em Gestão Escolar.

As bolsas, uma iniciativa do InspiraES, por meio do Instituto FUCAPE de Tecnologias Sociais, são de 80% do valor da mensalidade.  As inscrições vão até o dia 10 de julho. As aulas acontecerão na FUCAPE – Vitória/ES, localizada na Avenida Fernando Ferrari, 1358, na cidade de Vitória, às sextas a noite e aos sábados. 

Retificações do Edital em 02/06/2020

Para acessar os editais, clique aqui.