Notícias e Eventos


Professora da FUCAPE, Neyla Tardin, assume o quadro “Conversa de Bolso” da Rádio CBN Vitória

Publicação: 15/09/2021

A professora associada da FUCAPE, Drª Neyla Tardin, é nova comentarista da Rádio CBN Vitória, da Rede Gazeta. Neyla irá assumir o quadro “Conversa de Bolso”, substituindo o também professor da FUCAPE, Dr. Fernando Caio Galdi, que deixou o programa, após ser nomeado como Diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), autarquia vinculada ao Ministério da Economia.

Neyla é Doutora em Ciências Contábeis e Administração, e professora da Fucape há quatro anos. É bacharel em jornalismo e trabalhou durante 13 anos na Rede Gazeta, atuando como editora de economia e de variedades. Com a chegada dela, o quadro ganha uma repaginada e novas temáticas, além dos assuntos já conhecidos pelos ouvintes. 

“Vou falar sobre empreendedorismo, inovações e tecnologia para a área de negócios. Embora o programa continue com o foco em observar os aspectos da macroeconomia que afetam o bolso do consumidor, vamos passear por esses temas mais latentes do mundo dos negócios”, afirmou.

Img 4539

O Programa Conversa de Bolso descomplica assuntos econômicos e explica como os acontecimentos dessa área afetam a vida do investidor, desde os conservadores, até os mais arrojados. Neyla falou ainda sobre a satisfação de estar de volta ao rádio depois de tanto tempo, agora no papel de entrevistada.

“Estou muito feliz. Tenho muito respeito pela Rede Gazeta. É uma instituição inovadora que casa com meus valores. É uma rede que está sempre se reinventando, buscando certificação de credibilidade, tecnologia e jornalistas capacitados. É um prazer estar de volta como colaboradora”, declarou a professora.

Você confere o quadro “Conversa de Bolso” ao vivo toda sexta-feira, às 11h, na Rádio CBN Vitória – 92,5 FM.   

Patrícia Meireles

Comunicação FUCAPE