Prof. Dr. Emerson Mainardes participa do I Encontro de Gestão e Negócios

Emersonnoi

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, acontecerá o I Encontro de Gestão e Negócios: Pesquisa e Extensão em Pauta. O evento tem como objetivo fomentar trabalhos de pesquisa e extensão na área de Gestão e Negócios. O professor da FUCAPE, Emerson Mainardes, é um dos palestrantes convidados. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de novembro.

O Encontro, que é idealizado pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e conta com a parceria da FUCAPE Maranhão, é voltado para estudantes e servidores do IFMA, pesquisadores e público externo.

“A FUCAPE Maranhão busca apoiar e participar de iniciativas que visem a demonstrar o valor do aprendizado, especialmente em formação avançada, como mestrados e doutorados. Estamos sempre dispostos a discutir o futuro da Gestão de Negócios, fazendo a conexão entre pesquisa, ensino e prática profissional. É muito bom participar dessas relevantes discussões. Parabéns à equipe do Instituto Federal do Maranhão pela iniciativa”, explica o coordenador da unidade FUCAPE Maranhão, Prof. Dr. Emerson Mainardes.

O I Encontro de Gestão e Negócios será realizado de forma virtual, pelo Google Meet e pelo canal da TV IFMA no YouTube.

Inscrições abertas: https://bit.ly/2TB7V9c

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn