Prof. Dr. Bruno Funchal será novo CEO da Bradesco Asset Management

Bruno Funchal será novo CEO da Bradesco Asset Management
O Prof. Dr. Bruno Funchal será novo CEO da BRAM. Foto: Denio Simões/ Valor.

O professor titular da Fucape Business School, Dr. Bruno Funchal, será o novo CEO da Bradesco Asset Management (Bram), gestora de recursos do Bradesco. A novidade foi anunciada pelo banco na última sexta-feira (29).

Em nota enviada ao jornal Estadão, o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Júnior, afirmou que Funchal é um dos economistas mais talentosos da nova geração e que a escolha do professor tem o objetivo de tornar a Bram uma marca mais competitiva.

“O cenário é de escalada da concorrência, aumento do nível de exigência dos clientes por rentabilidade e segurança, e crescimento da diversificação das opções de investimento. Queremos nos destacar nesse novo ambiente dos investimentos no Brasil oferecendo um corpo técnico de excelência na gestão de recursos para o público investidor em geral, correntistas ou não”, disse Lazari em nota.

Funchal assume o cargo na Bram após seis meses de quarentena, depois de deixar o cargo de Secretário Especial do Tesouro e Orçamento do Governo Federal, em outubro do ano passado.

“A Bram dispõe de um grupo de profissionais de muita competência, e pretendo agregar valor a esse time”, afirmou Bruno Funchal ao jornal Estadão.

Atualmente, a Bram possui sob gestão R$540 bilhões em recursos.

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Ernesto Rubens Gelbcke. Gelbcke realizou a aula inaugural do primeiro mestrado da Fucape, no ano 2000. Também foi

Skip to content