Nova startup do Hub Fucape, Laskas quer conquistar o mercado de snacks fit

Primeira startup do ramo alimentício do Hub Fucape, a Laskas é uma empresa focada na produção de lascas fit de coco assado, e o produto vem para atender um mercado cada vez mais aquecido.

Nova startup do Hub Fucape, Laskas quer conquistar o mercado de snacks fit
O snack da Laskas é natural, sem glúten e sem lactose. Foto: Divulgação.

“A Laskas surgiu através de uma demanda do mercado, que é muito carente de um snack de coco saudável de alta qualidade. Com esse produto em mãos, partimos para o desafio do fracionamento, em busca de expansão de mercado com uma marca forte”, afirma o CEO da startup, Bruno Vasquez.

Segundo pesquisa da Nielsen, a busca por alimentos saudáveis no Brasil aumentou cerca de 11% durante a pandemia, em 2020.Também há constatação por outros estudos do mesmo período de que o consumidor tem priorizado alimentos naturais, com menor teor de gorduras e açúcares. Esses são alguns dos fatores que deixam a equipe da Laskas otimista em relação ao potencial e ao futuro do produto.

“Nosso objetivo é desenvolver a marca, colocá-la em todas as grades redes varejistas nacionais e internacionais e, futuramente, depois de ter nos consolidado no mercado, encontrar um comprador que se adeque ao nosso planejamento”, explica Vasquez

Para o CEO da Laskas, a entrada no Hub Fucape promete ser uma parceria muito próspera, com apoio para os desafios que estão por vir.

“Entendemos que ter uma grande Instituição como a Fucape conosco, nos proporcionará um salto muito grande com relação à network, estudos de dados e mercado, sem contar com todo o suporte para desenvolvimento e amadurecimento da empresa”, finalizou.

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn