INSCRIÇÕES PRORROGADAS – MBA em Liderança para Gestão Pública

O Instituto FUCAPE, por meio do InspiraES, prorrogou as inscrições para o MBA em Liderança para Gestão Pública, onde irá oferecer bolsas de 70% para servidores públicos municipais de todo o Espírito Santo que desejam se especializar em Gestão Pública. O MBA em Liderança para Gestão Pública tem por objetivo dotar os gestores públicos com competências técnicas, qualificando-os para melhor atender a população.

O curso é coordenado  pelo Doutor em Controladoria e Contabilidade e co- fundador da FUCAPE Business School, professor Aridelmo Teixeira e pelo Doutorando em Administração Marcelo de Oliveira.

Os servidores públicos que tiverem acesso à bolsa têm o compromisso de, ao final do curso, apresentarem um plano de ação para uma intervenção capaz de provocar mudanças positivas para a comunidade dos municípios em que eles atuam. O plano será avaliado e, se aprovado, a bolsa estará garantida. Os cinco melhores projetos irão ganhar uma bolsa de 100%.

INSCRIÇÕES

 As inscrições para o MBA em Liderança para Gestão Pública devem ser realizadas até o dia 30/11/2021, neste link.

Para acessar o Edital, clique aqui.

QUEM PODE SE INSCREVER

Profissionais dos quadros das administrações públicas municipais do Estado do Espírito Santo, efetivos ou em cargos de comissão, secretários e subsecretários municipais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, graduados, que desejam ter ou aprimorar competências técnicas para o alto desempenho em funções relacionadas à administração pública.

Profissionais graduados que desejam ter ou aprimorar competências técnicas para o alto desempenho em funções relacionadas à administração pública.

AULAS

O curso será realizado presencialmente na sede da FUCAPE Business School em Vitória, para os candidatos da Região Metropolitana. Os candidatos das demais regiões do estado poderão participar das aulas de forma telepresencial.

SOBRE O INSPIRAES

 O InspiraES é a rede de apoio às políticas públicas do Instituto Fucape de Tecnologias Sociais. Composto por sete comitês que tem como foco a mudança de práticas de gestão pública e criam ações para o bem comum, no InspiraES há troca de ideias, experiências e criação de programas voltados à realização de ações de impacto direto e com resultados concretos para a construção de um futuro melhor. Em 2021, com dois anos de atuação, o Inspira já é responsável por uma série de projetos e iniciativas que se integram para impactar milhares de vidas. Clique aqui e conheça.

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn