Liderança para Gestão Pública (Vitória/ES)


Apresentação

A FUCAPE, por meio do Instituto Fucape de Tecnologias Sociais e do InspiraES, lança o MBA Liderança para Gestão Pública, com bolsas para servidores públicos municipais do Espírito Santo, em cargos de liderança, que desejam se aperfeiçoar de acordo com as novas exigências do mercado e legislações atuais.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Ativo 2  Processo Seletivo 2022/1 - Região Metropolitana
Ativo 2  Processo Seletivo 2022/1 - Região Norte e Noroeste
Ativo 2  Processo Seletivo 2022/1 - Região Sul, Serrana e Caparaó

Para obter mais informações, .

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Um espaço que alia conhecimento teórico com aplicação prática. Academia e mercado, lado a lado.

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Corpo Docente Qualificado

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Programas Internacionais

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Os MBAs da FUCAPE trazem uma visão holística empresarial, com objetivo de desenvolver conhecimentos no mundo dos negócios, ampliando a capacidade de gerir e tomar decisões mais assertivas na organização.

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e disciplinas do curso, clique aqui.

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Informações adicionais

PREVISÃO DE INÍCIO: FEVEREIRO DE 2022

O Curso MBA em Liderança para Gestão Pública terá um coordenador e será acompanhado, conforme estabelecido no Regimento de Pós-Graduação da FUCAPE, pela Comissão de Pós-Graduação – CPG – formada pelo Diretor-presidente, pelo Diretor Acadêmico, pelos Coordenadores da Pós-Graduação e por um representante discente.

PROCESSO SELETIVO

1ª ETAPA: A inscrição deverá ser preenchida conforme o cronograma estabelecido no Edital. Após a inscrição, fazer o pagamento do boleto. A inscrição só será efetivada após o pagamento, até a data especificada no cronograma. Na sequência, o candidato deve enviar todos os documentos descritos abaixo, scaneados legíveis e sem cortes, para o e-mail: [email protected] até as 23h15 do dia 18/09/2021.

- Currículo vitae resumido; 
- Cópia de uma foto 3x4 recente; (jpeg, png ou bmp);
- Diploma de Graduação ou, para o caso de curso concluído nos últimos 12 (doze) meses a contar da publicação do Edital, admite-se a apresentação de cópia autenticada do Certificado de Conclusão de Curso;
- Histórico Escolar de Graduação; 
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Certidão de casamento ou de nascimento;
- Título de eleitor;
- Comprovante de residência, recente (no máximo 3 meses);
- Comprovante de atuação na administração pública municipal, servidores efetivos ou em cargos de comissão, secretários e subsecretários municipais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. São válidos um dos seguintes documentos: declaração, em papel timbrado, emitida pela secretaria do município; Ata de nomeação do cargo; Publicação em diário oficial; e contracheque. O documento deve conter: nome completo do candidato; CPF; CI; data de admissão; regime e local de trabalho (item exclusivo para os candidatos inseridos no item 4.1 do edital).
- Declaração de atuação gerencial responsável pela execução e/ou implementação de políticas públicas de relevância nas áreas: (1) educação, cultura e esporte; (2) saúde e desenvolvimento social; (3) justiça e segurança; (4) meio ambiente e agricultura; (5) desenvolvimento urbano e infraestrutura; (6) modernização e inovação; e, (7) desenvolvimento econômico e logística. (item exclusivo para os candidatos inseridos no item 4.1 do Edital).
- Declaração de veracidade da documentação apresentada (modelo Anexo I do Edital).

2ª ETAPA: Análise curricular

Análise curricular, a ser aplicada a todos os candidatos classificados na 1ª etapa, será realizada a análise curricular com pontuação de acordo com a função pública exercida ou não pelo candidato.

3ª ETAPA: Entrevista

Serão convocados para a entrevista os 70 (setenta) primeiros colocados de cada região na 2ª etapa, sendo 10 selecionados de cada área: (1) educação, cultura e esporte; (2) saúde e desenvolvimento social; (3) justiça e segurança; (4) meio ambiente e agricultura; (5) desenvolvimento urbano e infraestrutura; (6) modernização e inovação; e, (7) desenvolvimento econômico e logística, descrita no item 9.2 do Edital.

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO - LATO SENSU - ESPECIALIZAÇÃO

Serão oferecidas até 150 vagas (Espírito Santo) para o Curso. Serão 50 vagas para a Região Sul/Serrana e Caparaó, 50 vagas para a Região Norte/Noroeste e 50 vagas para Região Metropolitana*.

*Guarapari está inserido na Região Sul e Fundão na Região Norte.

O Curso será realizado integralmente em Vitória. Para as Regiões Sul, Norte, Noroeste, Serrana e Caparaó, as aulas serão no formato TELEPRESENCIAL e ministradas às sextas-feiras (das 18h30min. às 22h55min.) e aos sábados (das 08h00min. às 11h55min. e das 14h00min. às 17h55min.), quinzenalmente. Para a Região Metropolitana, as aulas serão PRESENCIAIS e ministradas semanalmente às segundas e terças-feiras (das 18h30min. às 22h30min).

Dotar os gestores públicos municipais com competências técnicas de gestão pública, voltadas ao alto desempenho na função de gestor público das áreas: educação, cultura e esporte; saúde e desenvolvimento social; justiça e segurança; meio ambiente e agricultura; desenvolvimento urbano e infraestrutura; modernização e inovação; e, desenvolvimento econômico e logística da administração pública municipal.

Profissionais do quadro da administração pública municipal do Estado do Espírito Santo, efetivos ou em cargos de comissão, secretários e subsecretários municipais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, graduados, que desejam ter ou aprimorar competências técnicas para o alto desempenho em funções relacionadas à administração pública. Profissionais graduados que desejam ter ou aprimorar competências técnicas para o alto desempenho em funções relacionadas à administração pública. 

Processo Seletivo

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de MBA da FUCAPE Business School.

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Cumprindo sua missão de fomentar e multiplicar conhecimentos que contribuam para o desenvolvimento humano e a transformação social e ética, a FUCAPE oferece outros reconhecidos cursos na área de negócios.

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