A imersão promovida pela Fucape Business School por meio do curso executivo “Clientecentrismo e Fidelização”, foi destaque em cobertura fotográfica na coluna social “Nó de Gravata”, do ES Hoje. Na oportunidade estiveram reunidos profissionais da área de Experiência do Cliente das empresas Amazon Brasil, iFood e Brinquedos Estrela.
Artigos Relacionados
Comunicação assertiva aplicada em negócios é tema da Fucape Convida | Folha Vitória
Como utilizar estratégias de comunicação para alavancar os negócios? Essa será a pauta do próximo Fucape Convida, que acontece no dia 17 de junho, às 18h00,
Inscrições abertas | ES Hoje
A Fucape Business School está com inscrições abertas para o vestibular 2025/2. Para quem sonha em se tornar profissional nas áreas de Administração, Contador Global,
Líderes educacionais se reúnem durante imersão em Pedra Azul | Folha Vitória
O diretor-presidente e fundador da Fucape, Valcemiro Nossa, esteve presente no 8º Encontro de Gestores Educacionais, no último fim de semana, em Pedra Azul. Leia mais.
Crise do IOF é o preço da pressa fiscal? | A Gazeta
O episódio do IOF é sintoma, não doença. Revela nossa adolescência fiscal coletiva, onde cada grupo grita por seus direitos, mas sussurra sobre seus deveres.
Ajuste fiscal é amargo e eleição pode minar mudança robusta | Veja Negócios
Em entrevista concedida à Vejam Bruno Funchal, CEO da Bradesco Asset e professor na Fucape Business School explicou que no Brasil, o ajuste fiscal é