Fundaes reconhece apoio da FUCAPE na campanha Leal, o Leão Solidário

Fundaes

A Federação do Terceiro Setor do Estado do Espírito Santo (Fundaes), que une e congrega as entidades do Terceiro Setor Capixaba, homenageou a FUCAPE Business School e o Instituto FUCAPE de Tecnologias Sociais, no dia 13 de maio, com o troféu Leal, o Leão Solidário.

A Fundaes desenvolveu uma campanha para promover a conscientização aos contribuintes a destinarem, de forma legal, parte do Imposto de Renda para o terceiro setor. Uma ação humanitária que pode ajudar, significativamente, a reduzir os impactos sociais entre os mais vulneráveis.

Como forma de reconhecer o apoio e a contribuição das organizações para o engajamento da campanha, a Fundaes criou a mascote “Leal, o Leão Solidário” e está premiando – de forma simbólica – as entidades com o troféu Leal.

“Em nome da FUCAPE e do Instituto, ficamos gratos pelo recebimento deste troféu e pelo reconhecimento das contribuições. É um tema muito importante a destinação de Imposto de Renda para projetos sociais. Parabéns à Fundaes por esta iniciativa”, disse o diretor-presidente da FUCAPE, Valcemiro Nossa.

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn