Everson Fraga das Mercês é o novo Diretor Administrativo Financeiro da Fucape

Prof. Everson das Mercês é o novo Diretor Administrativo-Financeiro da Fucape
Everson Fraga das Mercês é professor acadêmico e tem mais de 17 anos de experiência com finanças corporativas.

Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Economia e Finanças e Mestre em Administração e Contabilidade, Everson Fraga das Mercês, foi nomeado novo Diretor Administrativo Financeiro da Fucape.

Com 17 anos de experiência em finanças corporativas e com atuação também como Professor Acadêmico, é a segunda vez que ocupa um cargo no corpo administrativo da escola de negócios. A primeira foi há quatro anos, quando Mercês assumiu a Gerência Financeira da Instituição.

“Para mim está sendo uma grande honra e prazer retornar à Fucape. O convite para integrar a diretoria dessa organização tem um grande significado para minha carreira profissional, pois é uma instituição que possui grande relevância e destaque Nacional, no que tange a Educação de Qualidade. Juntos vamos dar continuidade a um trabalho excepcional e de crescimento já realizado nesses 22 anos de história”, afirma.

Tendo atuado em empresas como Rede Gazeta, Grupo Águia Branca e Unimed Vitória, o novo diretor já traça metas a serem alcançadas a seguir, uma delas é o trabalho de expansão das unidades da Fucape, com a criação de espaços de inovação do Hub Fucape pelo país.

“Retorno com o objetivo de junto com essa equipe de extrema qualidade profissional, que integra o quadro de funcionários da Fucape, alcançarmos todos os objetivos do planejamento estratégico, principalmente no que se refere ao projeto de expansão em todos os estados do Brasil, implantando o modelo já conhecido de excelência acadêmica e integração com o mercado, através do Hub Fucape de Inovação”, pontua.

Mercês ressalta, também, a importância do diálogo, além de manter e aprimorar o ensino excelência, marca registrada da Instituição.

“Vamos continuar construindo para todos os nossos alunos, desde a Graduação ao Doutorado, um ambiente de aprendizado diferenciado, proporcionando um modelo inovador de ensino, sempre com escuta ativa, para permanecermos com a melhoria contínua nos processos e ambientes da Fucape. Agradeço a confiança da Diretoria e do Conselho de Administração. Seguiremos juntos, consolidando essa GRANDE Instituição de Ensino e Pesquisa”, pontua

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Ernesto Rubens Gelbcke. Gelbcke realizou a aula inaugural do primeiro mestrado da Fucape, no ano 2000. Também foi

Skip to content