Evento da Fucape e XP discute perspectivas da economia para 2022 – A Gazeta/ Arildemo Teixeira e Bruno Funchal

A Fucape e a XP Investimento realizam nesta sexta-feira (17), o Fucape Open, com autoridades no assunto para falar sobre o tema “Cenários Econômicos, Reformas e Perspectivas para 2022”. O evento acontece das 9h ao meio-dia, com transmissão simultânea pelo site A Gazeta. Para participar, não é preciso fazer inscrição.

“Conhecer a evolução do mercado financeiro e as perspectivas para o cenário econômico e político para 2022 é fundamental para planejar as estratégias das empresas e traçar a base para um plano de ações. A Fucape, com este evento, firma ainda mais o seu compromisso de estar de portas abertas e de ser uma referência em conhecimento inovador e bons negócios”, avalia o fundador da Fucape e secretário municipal da Fazenda de Vitória, professor Aridelmo Teixeira.

Entre as presenças confirmadas no evento estão o secretário especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Bruno Funchal; o sócio-diretor Institucional da XP, Rafael Furlanetti e o economista-chefe da XP, Caio Megale.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Ernesto Rubens Gelbcke. Gelbcke realizou a aula inaugural do primeiro mestrado da Fucape, no ano 2000. Também foi

Skip to content