EDITAL FUCAPE 23/2023 – SELEÇÃO – A4S INTERNATIONAL CASE COMPETITION

A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo da Faculdade FUCAPE, para conhecimento de todos os interessados, torna público que, nos períodos indicados neste Edital, estarão abertas as inscrições para o A4S INTERNATIONAL CASE COMPETITION (A4SICC) 2024, segundo as normas aqui definidas, que a Instituição se obriga a cumprir e que os candidatos, ao nele se inscreverem, declaram conhecer e aceitar.

1 SOBRE O A4S INTERNATIONAL CASE COMPETITION 2023
O presente edital estabelece a chamada para fins de seleção de alunos da FUCAPE interessados em participar do A4SICC 2024.


O A4S INTERNATIONAL CASE COMPETITION é uma oportunidade única para estudantes de todo o mundo ajudarem a moldar um futuro em que negócios sustentáveis tenham perpetuidade. Esta é a oportunidade para que as suas ideias sejam vistas e ouvidas por líderes de algumas das maiores e mais influentes empresas do mundo!


Com um foco diferente a cada ano, o A4SICC 2024 atrai um grupo diversificado de estudantes de administração e contabilidade – os líderes empresariais do futuro – e aproveita a sua motivação e criatividade para ajudar os executivos de negócios de hoje a resolver alguns dos maiores desafios do mundo.

Convidamos estudantes com mentalidade criativa e crítica, como solucionadores de problemas de modo resiliente e orientados para a ação, a se unirem e projetarem a próxima geração de modelos de negócios sustentáveis.


O caso deste ano centra-se na “Adaptação de Modelos de Negócios para Apoiar os Direitos Humanos para Todos”, cuja inscrição é gratuita.


As equipes poderão ser compostas por alunos matriculados nos cursos de Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado da FUCAPE, preferencialmente mistas (com alunos de todos os cursos e períodos), e todos os participantes deverão ter, no mínimo, 06 (seis) meses para finalização do curso no qual está matriculado.

Período de inscrição: 01/11/2023 a 04/12/2023 (até 23h59).

Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados