É hora de planejar: o ES diante de um novo ciclo migratório urbano | A Gazeta

Se o Espírito Santo não agir agora, corre o risco de perder o controle sobre a própria transformação que ajuda a impulsionar. O Estado vive um momento singular de expectativas econômicas, a conjunção de investimentos expressivos em infraestrutura logística e industrial, incluindo terminais portuários, expansão ferroviária, galpões logísticos e novos polos fabris, deve nos reposicionar como um importante eixo produtivo e de escoamento para o comércio exterior. Mas, junto com as oportunidades, surge a pressão migratória e seus efeitos sobre o território capixaba. Este é o assunto abordado pelo economista e professor na Fucape Business School, Felipe Storch, em artigo assinado para o site A Gazeta.

Leia mais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Inteligência artificial nos negócios | ES Hoje

Tendência que fomenta a eficiência, inovação e resultados sustentáveis, a Inteligência Artificial (IA) tem se tornado uma ferramenta estratégica indispensável nas equipes e processos empresariais.

Debate IA nos negócios | ES 360

No dia 16 de setembro, às 18h, a Fucape recebe Gio Mangoni para um bate-papo sobre o impacto da inteligência artificial nas empresas. A pesquisadora