Prof. Dr. Bruno Felix é novo coordenador da Fucape Business School no Rio de Janeiro

Prof. Dr. Bruno Felix é novo coordenador da Fucape Business School no Rio de Janeiro
O professor Bruno Felix planeja trabalha na expansão da Unidade da Fucape no Rio de Janeiro. Foto: Douglas Schineider/ A Tribuna

A unidade da Fucape Business School no Rio de Janeiro está sob nova coordenação. O Doutor em Administração de Empresas, Prof. Bruno Felix, é o novo responsável pela gestão da escola de negócios na capital carioca.  

Além de Doutor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Felix é Mestre em Gestão e Estratégia em Negócios e graduado em Administração de Empresas pela UFRRJ. Para o professor, o convite para assumir a função de coordenador é uma grande realização profissional.  

“Trabalho na Fucape há anos e sempre tive muito apoio para realizar atividades com os alunos, como professor e pesquisador. Agora, assumi compromissos de gestão na Instituição, o que me possibilita elevar minha contribuição para outro patamar, propondo produtos para o mercado e articulando a relação entre alunos e professores, para que a Fucape continue avançando para seus objetivos de excelência”, afirma.  

Segundo Félix, um dos principais objetivos dele é ajudar a disseminar no Rio de Janeiro a reputação que a Fucape já criou frente a diversos órgãos, como a CAPES e o MEC, além de aproveitar e dar continuidade ao trabalho já feito pelos coordenadores anteriores, os professores Fábio Moraes e Rogério Dias.  

“A Fucape no Rio já tem uma série de alunos de excelência, boas publicações e resultados de mercado bem interessantes. Quero me aproximar desses alunos e pensar em soluções que possam ser úteis para a Instituição e o mercado carioca, como um todo”, explica.  

O professor agora planeja os próximos passos para a expansão da Unidade, que inclui a implementação de cursos de MBA como, por exemplo, o de Logística Empresarial, com encontros presenciais de alunos do Brasil inteiro no Rio de Janeiro, em visitas a portos, instalações logísticas de grandes empresas da região e conversas com executivos locais. 

“Queremos também ampliar os nossos programas de Mestrado e Doutorado e a abrangência desses cursos, além de promover a criação de um Hub de Inovação na própria sede do Rio. É uma honra ajudar a Fucape nesse processo de expansão e construção de uma reputação ainda maior no cenário nacional. Agradeço muito a confiança da diretoria ao me designar para essa atividade de tamanha importância”, finaliza.  

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Ernesto Rubens Gelbcke. Gelbcke realizou a aula inaugural do primeiro mestrado da Fucape, no ano 2000. Também foi

Skip to content