Aulas do novo curso de direito têm início nesta segunda-feira (14)

O mais novo curso anunciado pela Fucape, a graduação em Direito, terá oficialmente início a partir desta segunda-feira (14). As aulas são em período integral e têm como grande diferencial a especialização em economia, finanças, gestão e contabilidade.

O curso de Direito da Fucape tem o objetivo de formar profissionais com conhecimento em todas as áreas tradicionais da carreira, mas altamente preparados para atuar no universo business.

O coordenador do Curso, professor Rogério Correia, Doutor em Direito, reforça que a proposta inovadora da Fucape para a área de direito engloba também a vivência e a conexão com o mercado. “Atualmente, as faculdades de Direito trabalham com núcleos de práticas jurídicas, em que os alunos acabam repetindo peças de forma automática, e a graduação da Fucape terá, também, um diferencial em relação a isso”, explica Correia.

“Nossos alunos vão participar do cotidiano das empresas que estão instaladas no nosso Hub de Inovação. É o mercado dentro do curso. Eles terão exemplos reais e poderão estudar o funcionamento e a estrutura dessas empresas, para fazer a conexão com o conteúdo da sala de aula”, ressaltou do coordenador.

Para mais informações sobre a nova graduação em Direito da Fucape entre em contato pelo e-mail cursos@fucape.br

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Ernesto Rubens Gelbcke. Gelbcke realizou a aula inaugural do primeiro mestrado da Fucape, no ano 2000. Também foi

Skip to content