Artigo de colaborada da FUCAPE é premiado no Prêmio Ser Humano

Camilla Oliveira de Araújo, consultora do setor Comercial da FUCAPE, foi premiada no Prêmio Ser Humano, na categoria acadêmica, com o artigo “Percepções Sobre o Assédio Moral no Local de Trabalho: Um Estudo com os Residentes no Estado do Espírito Santo”. O trabalho conquistou o terceiro lugar de 34 trabalhos submetidos.

O Prêmio, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES), ocorreu na última semana de novembro, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha.

“O meu trabalho foi iniciado em 2016, com o meu TCC. E dele surgiram vários outros artigos, e um deles enviei agora na edição de 2019. É um artigo que fala sobre assédio moral. Foi uma pesquisa que fizemos através da internet, e os usuários respondiam um questionário sobre o tema”, disse Camila.

Camilla2

O desempenho de Camilla foi elogiado pelos colegas de trabalho. Para a supervisora de Desenvolvimento Humano Integral (DHI), Ana Carolina Carvalho, Camilla ao apostar em si mesma e no próprio trabalho de conclusão de curso (TCC) da sua graduação, ganhou, merecidamente, um prêmio importante e reconhecido nacionalmente pelos profissionais da área de Gestão de Pessoas.

“Que este caso sirva de inspiração para outros profissionais da FUCAPE, de maneira que participem do Prêmio Anual de Melhores Práticas da FUCAPE, criado pelo DHI, e de outros prêmios externos, como o da ABRH. É um bom caminho para estabelecer novos relacionamentos profissionais e obter visibilidade no mercado. Parabéns à Fucapeana Camilla!”, compartilhou Ana Carolina.

Prêmio

O Prêmio Ser Humano é concedido, anualmente, aos profissionais que atuam na área de gestão com pessoas e às organizações do setor público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas uma referência no mercado.

Também reconhece estudantes e professores universitários, de qualquer formação, que produzam trabalhos de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior.

Por meio dessa iniciativa, a ABRH-ES quer promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando empresas a implementarem boas ideias e a valorizarem as iniciativas de seus colaboradores.

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados