Prof. Roberto Fully é o novo coordenador da Fucape Business School em Minas Gerais

Prof. Roberto Fully é o novo coordenador da Fucape Business School em Minas Gerais
Doutorando em Contabilidade pela Fucape, Fully tem 25 anos de experiência no mercado e já atuou em diversos setores.

Professor universitário há 24 anos, auditor, empreendedor e conselheiro de diversas empresas, Roberto Fully é o novo coordenador da Fucape em Belo Horizonte, Minas Gerais.  

Doutorando em Contabilidade pela Fucape, Fully já atuou no setor elétrico, de comunicação e educação. O coordenador tem uma longa história com a escola de negócios e foi aluno de uma das primeiras turmas de Mestrado da Instituição.  

O professor assume o cargo com o objetivo de ampliar a ponte entre a Fucape e o mercado.  

A Fucape tem uma visão de resolver dores do mercado, a pesquisa aplicada na prática para a solução de problemas reais. Nós vamos conversar com as diversas organizações, entidades e promover muita interação com o setor produtivo, com o comércio e o setor econômico”, afirmou o novo Coordenador.  

Fully explica que a intenção é aproveitar cada vez mais o capital humano da Fucape (professores e alunos), na entrega de soluções para a sociedade.  

“Minas é múltipla. A nossa ideia é irradiar esse efeito de Belo Horizonte para todas as regiões, levando cursos in company e outras soluções agregadas ao nosso corpo docente. A Fucape tem um capital intelectual fantástico que não pode ficar preso na academia”, pontua.  

Tendo a visão de Minas como um campo fértil para inovação, o coordenador também adiantou que está no radar instalar o Hub Fucape em Belo Horizonte em breve.  A unidade da Business School no estado também tem recebido apoio de organizações como o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), o Conselho Regional de Administração (CRA-MG) e a Federação dos Contabilistas do Estado (FECON-MG) 

A Fucape Minas tem o DNA de Minas. Os sócios-fundadores são mineiros e conhecem nossos valores, que é confiança, respeito e uma dose de prudência, mas, acima de tudo, coragem. A instituição está tendo essa coragem de, em um momento de instabilidade econômica, apostar que a educação é o grande investimento para o futuro”, ressaltou Fully.  

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn