Oportunidades de investimento em um cenário de estabilização de juros | E-Investidor

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central elevou em mais 0,25% a taxa básica de juros selic da economia brasileira. Essa é a sétima alta consecutiva desde a volta da política de aperto monetário em setembro de 2024, quando subiu os juros de 10,5% para 10,75%. O assunto foi desdobrado pelo economista e professor na Fucape Business School, Bruno Funchal, em artigo assinado para o site E-Investidor Estadão.

Leia mais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Inteligência artificial nos negócios | ES Hoje

Tendência que fomenta a eficiência, inovação e resultados sustentáveis, a Inteligência Artificial (IA) tem se tornado uma ferramenta estratégica indispensável nas equipes e processos empresariais.

Debate IA nos negócios | ES 360

No dia 16 de setembro, às 18h, a Fucape recebe Gio Mangoni para um bate-papo sobre o impacto da inteligência artificial nas empresas. A pesquisadora