A imersão promovida pela Fucape Business School por meio do curso executivo “Clientecentrismo e Fidelização”, foi destaque em cobertura fotográfica na coluna social “Nó de Gravata”, do ES Hoje. Na oportunidade estiveram reunidos profissionais da área de Experiência do Cliente das empresas Amazon Brasil, iFood e Brinquedos Estrela.
Artigos Relacionados
International Office da Fucape prepara os alunos para o mercado global
O intercâmbio amplia a visão de carreira. Confira a trajetória do nosso último intercambista e acesse ao edital para a próxima edição Crescimento profissional, conexões
Fucape Business School lança campanha de pré-inscrição para o Vest 2026 | Folha Vitória
O pré-vest Fucape 2026 já está no ar! Ponto de conexão com o mercado capixaba, a Fucape Business School deu início a campanha de vestibular,
Talent Bootcamp | Folha Vitória
Desafios reais, soluções inovadoras: esse é o conceito do Talent Bootcamp, novo programa da Fucape Business School, que conecta jovens talentos com empresas que desejam
Recorde de investimentos | Veja Negócios
No Veja Fórum Infraestrutura, políticos, empresários e investidores celebraram o avanço das parcerias entre empresas e governos em projetos da área. A cobrança de 5%
ESG: empresas menores também precisam adotar práticas sustentáveis | ES Brasil
Grandes companhias respondem por ações dos fornecedores e, por isso, procuram negociar com prestadores de serviço alinhados ao ESG. No Espírito Santo há um movimento