Análise de clima organizacional e satisfação do cliente: um estudo em uma rede hoteleira

ENCARNAÇÃO, Marcos. Análise de clima organizacional e satisfação do cliente: um estudo em uma rede hoteleira. 2006. 101f. Dissertação (Mestrado em Ciências Contábeis) – Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE), Vitória, 2006.

Estamos à disposição para atendê-lo via WhatsApp!

Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Ao solicitar contato, você confirma que aceita receber informações sobre o processo de ingresso, bem como outras comunicações sobre produtos e serviços oferecidos pela Fucape.

Estamos à disposição para atendê-lo via WhatsApp!

Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp.Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Ao solicitar contato, você confirma que aceita receber informações sobre o processo de ingresso, bem como outras comunicações sobre produtos e serviços oferecidos pela Fucape.