A satisfação através do valor percebido no setor bancário: comparativo entre os consumidores jovens e maduros

RUBIM, Caio Lima. A satisfação através do valor percebido no setor bancário: comparativo entre os consumidores jovens e maduros. 2018. 65f. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) – Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas, Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE), Vitoria, 2018.

Estamos à disposição para atendê-lo via WhatsApp!

Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Ao solicitar contato, você confirma que aceita receber informações sobre o processo de ingresso, bem como outras comunicações sobre produtos e serviços oferecidos pela Fucape.