Subconsumo: entenda movimento que ganha força na geração Z | A Gazeta

Nos últimos anos, a geração Z tem redefinido padrões de consumo e um novo movimento vem ganhando força nas redes sociais: o subconsumo. Diferente da ostentação e do consumismo desenfreado que marcaram outras gerações, essa tendência prega um estilo de vida mais minimalista, consciente e econômico. A professora da Fucape Business School, Flávia Raposo, explica que a ideia é gastar menos do que se ganha, utilizando formas criativas e sustentáveis de consumo.

Leia mais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Bora Empreender! | TV Tribuna

A arte do empreendedorismo foi tema da série de reportagens “Bora Empreender!”, produzida pela TV Tribuna. O empreendedorismo enquanto ferramenta de preservação ambiental e de

Comunicação assertiva nos negócios | ES 360

Para entender a relação entre comunicação eficaz e sucesso nos negócios, a próxima edição do Fucape Convida trará Thiara Palmieri, especialista em neurocomunicação e desenvolvimento humano. Serão discutidas