Richardson Moro Schmittel é o novo diretor Administrativo-Financeiro da FUCAPE

O ano de 2021 começou com grandes mudanças para a FUCAPE Business School. No mês de janeiro, Richardson Moro Schmittel assumiu o cargo de diretor Administrativo-Financeiro da instituição.

“A FUCAPE é uma organização muito admirada pelo seu papel social e qualidade educacional. Me sinto honrado em assumir a Direção Administrava-Financeira e espero contribuir para o crescimento da instituição, sempre preservando sua missão e valores”, disse Schmittel.

Richardson Fotoperfil

O novo diretor Administrativo-Financeiro já é conhecido da equipe Fucapeana. Schmittel foi aluno de mestrado e atuou como professor em disciplinas de Mestrado e de MBA da faculdade.

A entrada do novo diretor faz parte do planejamento da diretoria com o objetivo de avançar no processo de expansão e consolidação pelo país.

“O Richardson é um profissional que já conhecíamos e consideramos que tinha as qualificações necessárias para o cargo. Temos a expectativa que conduza um excelente trabalho, correspondendo a qualidade de excelência que a FUCAPE possui. A entrada dele faz parte do nosso processo de expansão para outros estados e do HUB de Inovação”, comentou o diretor-presidente da FUCAPE, Valcemiro Nossa.

Richardson Moro Schmittel

É graduado em Ciência da Computação pela Faculdade de Ciências Humanas de Aracruz. Possui especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade de Vila Velha. Mestrado em Administração de Empresas pela FUCAPE e é doutorando em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo.

A equipe FUCAPE deseja sucesso ao novo diretor da instituição.

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn