Professor titular da FUCAPE, Dr. Bruno Funchal, é o novo secretário do Tesouro Nacional

Nesta quarta-feira (15), o Diário Oficial da União publicou a nomeação do professor titular da FUCAPE, Dr. Bruno Funchal, para o cargo de secretário do Tesouro Nacional. 

Economista, doutor e pesquisador, Funchal destaca-se pelo vasto currículo técnico e uma carreira consolidada dentro e fora da academia, construída de forma ética e profissional. 

“É uma importância ímpar de ter um dos nossos professores numa função de alto nível e responsabilidade. O professor Funchal, praticamente, consolidou a sua carreira acadêmica na FUCAPE, especialmente na área de ensino e pesquisa. Eu não tenho dúvida de que ele irá desenvolver um trabalho com seriedade e responsabilidade”, explica o diretor-presidente da FUCAPE, Valcemiro Nossa. 

O diretor-presidente ressalta a honra de ter Funchal no quadro de professores da instituição. O novo secretário do Tesouro Nacional integra o corpo docente do programa de Doutorado da FUCAPE. 

A equipe FUCAPE parabeniza o Prof. Dr. Bruno Funchal pela sua nomeação como secretário do Tesouro Nacional, e deseja sorte nesta nova jornada profissional.

Funchal
Na foto estão o novo secretário do Tesouro Nacional, Prof. Dr. Bruno Funchal, e o cofunfador da FUCAPE, Prof. Dr. Aridelmo Teixeira

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn