Prof. Dr. Fernando Galdi será Superintendente de nova área de estratégia e inovação da BRAM

DSC05729 - Fucape Business School
Galdi é Pós-Doutor em Contabilidade e Doutor em Controladoria e Contabilidade. Foto: Divulgação/Fucape.

O Prof. Dr Fernando Caio Galdi acaba de ser nomeado o Superintendente da nova área estratégia e inovação da Bradesco Asset Management (BRAM), uma das maiores gestoras privadas de fundos do país.

Galdi se une ao também professor da Fucape, Dr. Bruno Funchal, que ocupa o cargo de CEO da BRAM desde maio.

“Estou muito animado e motivado com este novo desafio e com a oportunidade de integrar o time de uma das instituições mais respeitadas do Brasil”, afirma o professor.

Criada neste fim de ano, a área de estratégia e inovação da gestora de fundos surge com o objetivo de aliar a visão estratégica da instituição com inovações em produtos, processos e serviços de maneira a agregar ainda mais valor para os clientes da Bradesco Asset.

Prêmio Profissional Mérito Anefac

Fernando Galdi também foi o grande vencedor do Prêmio Profissional Mérito da Associação Nacional de Executivos (Anefac) 2022, na categoria “Academia”.

Para o professor, a premiação é um reconhecimento da importância de conectar academia e mercado, visão que guia a metodologia de ensino da Fucape.

“Este tipo de reconhecimento é sempre muito gratificante, especialmente vindo de uma entidade tão relevante e tradicional para o mercado brasileiro. Entendo que a integração entre academia e mercado é cada vez mais desejável e propicia benefícios para ambas as partes. Por um lado, ajuda na execução de pesquisas que sejam demandadas pela sociedade e, por outro lado, contribui com a formação crítica do profissional”, ressalta.

Criado há 3 anos, o Prêmio Mérito da Anefac busca valorizar executivos que se destacaram. A premiação aconteceu em São Paulo, no dia 12 de dezembro.

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn