LANÇAMENTO DO LIVRO: Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade

post livro - Fucape Business School

O Auditório Fucape recebe nesta quinta-feira (18), o lançamento do  “Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade”, de autoria do Diretor Acadêmico da instituição, prof. Emerson Mainardes, Vitor Azzari e Décio Rodrigues. A obra conta com prefácio assinado por Maria Clara Bugarim, presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON).

Segundo Mainardes, a iniciativa de criar o manual surgiu após discussões sobre a qualidade dos serviços prestados pelos escritórios de contabilidade, visto que não há uma forma disso ser avaliado.

“Foram 5 anos e três pesquisas científicas para desenvolver esta ferramenta. Trata-se de um diagnóstico para saber se os clientes enxergam qualidade nos serviços prestados pelos escritórios de contabilidade. É um manual simples, prático, fácil de ser compreendido e, ao mesmo tempo, com sustentação científica, o que torna a ferramenta mais precisa com relação à utilização no dia a dia dos escritórios”, afirma o Diretor Acadêmico.

O evento de lançamento contará com palestra de apresentação do livro, coquetel e autógrafos. Para Mainardes, o manual trará bons resultados para os profissionais da área.

“A contribuição é justamente entregar serviços melhores, porque um escritório que é percebido como tendo mais qualidade, atrai mais clientes e retém os clientes que já possui”, ressalta.

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DO LIVRO: Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade

18 DE AGOSTO – 19H

LOCAL: Auditório da Fucape Business School

Evento híbrido.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-livro-manual-da-qualidade-de-servicos-em-escritorios-de-contabilidade/1667748

 

 

Patrícia Meireles

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn