Inscrições abertas para o Vest FUCAPE 2021/1

O aluno Fucapeano é capacitado para se destacar no mercado de trabalho e sempre estar um passo à frente. A FUCAPE está alinhada com as demandas e necessidades das grandes empresas. Durante o decorrer da graduação, o estudante é acompanhado e assessorado pelo Programa de Desenvolvimento Humano Integral da FUCAPE, que tem como objetivo principal de aliar a teoria, o desenvolvimento empírico e o desenvolvimento comportamental do aluno. 

Com avaliações cognitivas, comportamentais e mapeamentos de competências, a FUCAPE constrói, de forma assertiva uma ponte muito além da academia e o mercado de trabalho. Constrói-se um projeto de vida assistido por profissionais altamente qualificados.

Inovação e vivencia de mercado

Dentro da faculdade, os Fucapeanos poderão vivenciar na prática a experiência do mercado de trabalho com o Hub FUCAPE.

O Hub de Inovação da FUCAPE Business School é um espaço cocriativo para o pleno aproveitamento da sinergia entre o conhecimento acadêmico de excelência e as práticas renomadas de mercado. Em essência, tem o propósito de promover a fusão do mercado disruptivo com a academia de qualidade, incubando, acelerando e financiando startups ou praticando coworking ativo em projetos de empresas já maduras.

A proposta é abrigar fisicamente booths das empresas parceiras (cabines ou células empresariais), em uma estrutura ampla que inclui auditório, salas de estar e um café 24 horas.

PROCESSO SELETIVO 2021/1

Período de inscrição: 25 de setembro à 03 de novembro de 2020
Prova objetiva: 07 de novembro de 2020, das 08h30 às 12h30*
Prova discursiva: 07 de novembro de 2020, das 14h00 às 17h00* 
*Tanto para as provas presenciais quanto para as provas feitas on-line.

Para saber mais sobre o Processo Seletivo 2021/1, clique aqui.

FUCAPE

Reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência e qualidade no ensino de educação superior, a FUCAPE Business School é a faculdade referência em ensino do mundo dos negócios. Prova disso é que ela é a Melhor Instituição de Ensino Superior do Espírito Santo e está entre as 10 Melhores do Brasil, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). A Instituição é um grande centro de pesquisa nas áreas de Economia, Administração e Contabilidade. 

A FUCAPE é composta por mais de 30 professores doutores, altamente qualificados e premiados, que possuem publicações em grandes periódicos no País e no exterior.

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn