Hub FUCAPE e startups estão presentes no ESX 2021, maior evento de inovação do ES

O Hub de Inovação FUCAPE e algumas das startups que fazem parte do espaço são presença confirmada no ESX 2021 – Espírito Santo Innovation Experience, o maior evento de inovação e empreendedorismo do estado, que começou na quinta-feira (02), e vai até o domingo (05).  

O evento é gratuito e visa gerar oportunidades, promovendo o conhecimento e a inovação, com palestras de nomes que são referências na área, além de espaços para games, robótica e empreendedores de startups.  

“A FUCAPE está cada vez mais integrada com a agenda de inovação, ratificando seu direcionamento de fusão entre academia e mercado”, ressaltou o Coordenador de Graduação e Coordenador do Hub FUCAPE, professor Paulo Victor Novaes.  

Dsc00074 Easy Resize.comFundador da FUCAPE, Aridelmo Teixeira, ao lado da Doutoranda Lara Sepulcri, Andréa Saliba Founder da Startup Healthcleversolutions, Bruno Meneguel Ceo da Unit e Robson Lacerda, Sócio da Reverciclo. 

O público irá encontrar no estande da FUCAPE, informações sobre todos os cursos da instituição e sobre a dinâmica do Hub FUCAPE, além de entender mais da iniciativa inovadora que promove a interação entre as startups e os alunos, criando uma conexão de academia e mercado que garante o sucesso dos fucapeanos, tanto no mercado de trabalho, quanto como sócios ou fundadores de empresas. 

Os visitantes poderão conhecer as seguintes startups no estande do Hub: Grupfy, Unit, Reverciclo e Prontual.  

“Os empreendedores terão a oportunidade de fazer conexões e apresentar seus pitchs ao público de forma orgânica. Essa é uma forma deles propagarem a inovação, e de se consolidarem como cabeças nas áreas em que atuam”, afirmou o professor Paulo Victor.  

O ESX 2021 é uma realização do SEBRAE, com apoio da Mobilização Capixaba para Inovação. 

Para saber mais e se inscrever no evento, clique aqui.

Patrícia Meireles

Comunicação FUCAPE. 

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Skip to content