Diretor de escola superior do ES ganha o “Oscar da Contabilidade” – A GAZETA/ Prof. Dr. Valcemiro Nossa e FUCAPE

O Diretor-presidente da FUCAPE, Valcemiro Nossa, foi homenageado na cerimônia de 25 Anos do Prêmio Transparência ANEFAC – FIPECAFI, que aconteceu na noite da última terça-feira (23), no Boulevard JK, em São Paulo. 

A homenagem prestada pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), é devido à colaboração do diretor, como avaliador, nas primeiras edições do prêmio.  

“Participei da avaliação das Demonstrações Contábeis das empresas para premiação nos anos de 1997 e 1998. Em 1999 fui o coordenador do processo de avaliação e seleção das empresas”, relembrou Valcemiro. 

Conhecido como o “Oscar da Contabilidade”, o Troféu Transparência foi criado pela Anefac em 1997, e busca reconhecer empresas com as melhores práticas de transparência em relação às informações contábeis, publicadas por meio de demonstrações financeiras. Valcemiro falou da honra de ser homenageado pela sua contribuição ao prêmio. 

“É importante fazer parte de algo que prospera ao longo do tempo. Ser lembrado 25 anos depois, é uma surpresa muito agradável para mim e uma sensação de dever cumprido”, afirmou o diretor.  

Estiveram presentes na solenidade grandes executivos do mercado e representas das empresas ganhadoras da edição deste ano, como a Arezzo, Riachuelo, Eletrobrás, Vivo e Embraer.  

Para ler a coluna Renata Rasseli na íntegra, clique aqui

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn