COMUNICADO – Retorno das aulas na modalidade híbrida

A FUCAPE Business School informa aos alunos da graduação que a partir desta segunda-feira, dia 17 de maio, a instituição retornará as aulas na modalidade híbrida (presencial e telepresencial), respeitando as normas e decreto do Governo Estadual do Estado divulgadas no dia 14 de maio de 2021. 

As aulas híbridas são ministradas simultaneamente a alunos dentro de sala de aula (no campus) e a alunos em casa. O professor irá ministrar o conteúdo dentro da Instituição e essa mesma aula será transmitida a alunos que estarão em suas casas, de forma remota.

Vale reforçar que a decisão de escolha das aulas presenciais ou telepresenciais já foi feita pelo aluno no início do semestre. Casos especiais serão analisados pela Coordenação. 

Orientação ao retorno das presenciais:

Para que haja segurança e prevenção de todos, antes de entrar nas dependências da FUCAPE, os alunos deverão passar pela barreira sanitária para aferir a temperatura.

Atente-se:

– Obrigatório uso de máscara;
– Higienize as mãos sempre que necessário;
– Mantenha a distância de 1,5m dos colegas;
– Utilize canecas ou copos próprios;
– Respeite as sinalizações das áreas de convivência e das salas de aula.

Na Instituição, há dispensers com álcool gel nos banheiros, nas salas de aula e nas áreas de convivência. Para garantir o distanciamento social, as carteiras, os bancos e o chão estarão sinalizados, assim como nas salas de aula, promovendo o distanciamento entre o professor e os alunos.

Também haverá cartazes e banners com todas as diretrizes de prevenção e cuidados que todos deverão tomar durante a modalidade híbrida.

Comunicação Fucape

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Skip to content