Artigo produzido pelo Prof. Dr. Emerson Mainardes e a doutoranda Lara Sepulcri é premiado como Best Paper

Emerson E Lara

O artigo “Nonprofit brand orientation in an emerging country: antecedents, outcomes and barriers”, produzido pelos Fucapeanos e pesquisadores, Prof. Dr. Emerson Mainardes e a doutoranda Lara Sepulcri, e, também de autoria da Profª. Drª. Lucilaine Pascuci, ganhou como melhor artigo no tema “Digital tools in public and nonprofit marketing”. 

O trabalho foi apresentado no 19th International Congress on Public and Nonprofit Marketing, no mês de julho deste ano, na Universidade de León, em León-Ponferrada (Espanha).

O congresso é promovido anualmente pela International Association on Public and Nonprofit Marketing (IAPNM). Este ano o evento ocorreu de forma virtual devido a pandemia do covid-19. 

Os pesquisadores Emerson Mainardes, Lara Sepulcri e Lucilaine Pascuci também integram o time de pesquisa do Centro de Estudos em Marketing para Organizações Sociais (Cemos).

“O artigo premiado é a primeira etapa do macro projeto de pesquisa que realizamos no Cemos. A premiação ressalta a importância do tema pesquisado”, disse a pesquisadora Lara.

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

guilherme

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn