EnglishPortugueseSpanish

18º Prêmio Excelência Acadêmica: confira os três ganhadores das bolsas de estudo

Whatsapp Image 2020 11 06 At 14.38.15

A FUCAPE Business School, em parceria com a ArcelorMittal Brasil, realizou na noite desta quinta-feira (5), o 18º Prêmio Excelência Acadêmica. A premiação oferece aos três primeiros colocados, bolsas de estudo integrais para os cursos de Mestrado da FUCAPE e uma experiência de imersão no setor de Controladoria da ArcelorMittal Tubarão.

Entre os 10 finalistas, os vencedores foram Lanna Pereira Nogueira, Bruno Facundo Braga e Kézia Manuela Lucas Mineiro.

Além disso, o trabalho mais votado pelo Júri Popular, ou seja, de internautas que visitaram o site, recebe como prêmio uma viagem para a cidade de Salvador, na Bahia, com direito a um acompanhante. A ganhadora do Júri Popular foi Helen Maria da Silva Gomes, que teve 1427 votos na internet.

O evento é apoiado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES); do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES); do Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES); da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e do Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES).

A premiação contou a presença do diretor-presidente e cofundador da FUCAPE, Prof. Dr. Valcemiro Nossa, do também cofundador da FUCAPE e coordenador do InspiraES, Prof. Dr. Aridelmo Teixeira. Além da presença de autoridades, como a gerente Geral de Finanças e Estratégia de Aços Planos da ArcelorMittal, Cristina Oliveira; a presidente do CRC-ES, Carla Tasso; o presidente do Corecon-ES, Celso Bissoli, e o presidente do IBEF-ES, Alessandro Dadalto.

A cerimônia contou com a palestra do diretor de Serviços de Aplicações em Nuvem da IBM para a América Latina, Rodolfo Linhares, com o tema “Inovação: Tecnologia, Pessoas e Resultados”.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da FUCAPE no YouTube. Os cinco  finalistas que moram fora do Espírito Santo assistiram telepresencialmente.

Vale reforçar que a FUCAPE adotou todas as medidas preventivas contra o Covid-19, dentre elas a instalação da barreira sanitária, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, álcool-gel nas dependências da instituição, entre outros.

Confira os três primeiros colocados:

1º lugar: Lanna Pereira Nogueira
Autora do Trabalho: Principais Assuntos de Auditoria e o Impacto no Nível de Legibilidade dos Relatórios de Empresas Listadas na B3.

2º lugar: Bruno Facundo Braga
Autor do Trabalho:  Estrutura de Propriedade e Valor Adicionado: Uma Análise das Empresas Listadas no Segmento Novo Mercado da B3.

3º Lugar: Kézia Manuela Lucas Mineiro
Autora do Trabalho – Contabilidade Gerencial: Um Estudo Bibliométrico e de Redes Sociais na Produção Científica Publicada nos Periódicos Nacionais de Contabilidade.

Daniel Alencastre
Comunicação FUCAPE

Comunicação Fucape

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Artigos Relacionados

ESPÍRITO SANTO
Avenida Fernando Ferrari, 1358, Boa Vista, Vitória – ES, CEP: 29.075-505
Rio de Janeiro
R. da Assembléia, 100 – Centro Rio de Janeiro /RJ – CEP: 20040-007
BRASÍLIA
Pátio Brasil Shopping – Asa Sul, Brasília – DF, 70740-610
MINAS GERAIS
Rua Leopoldina, 607 A, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG – CEP: 30330-230
MARANHÃO
Av. dos Holandeses, 1166-1184 – São Marcos, São Luís – MA, 65071-380

Fucape Pesquisa e Ensino SA – 06.105.333/0001-61 | Fucape Fundação de Pesquisa e Ensino – 03.812.374/0001-08 | Instituto Fucape de Tecnologias Sociais – 20.317.623/0001-08

Skip to content