CONTEXTO DE TRABALHO E INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS: Uma análise a partir da percepção dos professores de Educação Especial
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Dra. Sabrina Oliveira de FigueiredoFucape Profa. Dra. Lívia Salvador CaniFucape Prof. Helliene Soares CarvalhoIfes
A INFLUÊNCIA DA LIDERANÇA AUTÊNTICA NA SATISFAÇÃO NO TRABALHO, SENTIDO DE CHAMADO E INTENÇÃO DE SAIR DOS PROFESSORES: um estudo em escolas públicas da Educação Básica
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientador: Prof. Dr. Pedro Abdias Galvão LyraFucape Profa. Dra. Marcia Juliana D’AngeloFucape Profa. Elaine Cristina RossiFucape
EXAUSTÃO EMOCIONAL EM GESTORES ESCOLARES: ANÁLISE DE FATORES ANTECEDENTES E CONSEQUENTES
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Dra. Rozelia LaurettFucape Profa. Dra. Lara Mendes Christ Bonella SepulcriFucape Profa. Dra. Claudia Sofia Lourenço DiasUniversidade da Beira Interior
EDUCAÇÃO ESPECIAL: Contribuições das Salas de Experiências Sensoriais para o desenvolvimento de crianças neuroatípicas na Educação Infantil Municipal de Colatina
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientador: Sandrielem da Silva RodriguesFucape Profa. Dra. Sabrina Oliveira de FigueiredoUFMA Prof. Cidimar AndreattaFaculdade de Ensino Superior de Linhares
FATORES DA INFRAESTRUTURA ESCOLAR E O DESEMPENHO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Dra. Sabrina Oliveira de FigueiredoFucape Profa. Dra. Silvania Neris NossaFucape Profa. Dra. Larissa Alves SincoráIfes
OCULTAÇÃO DE CONHECIMENTO EM INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS: efeitos do ostracismo, silêncio e empoderamento
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Marcia Juliana d’AngeloFucape Prof. Dr. Walter Souto de SousaFucape Profa. Dra. Elaine Cristina Rossi PavaniFGV
BÔNUS DESEMPENHO: percepção dos profissionais da educação do Ensino Médio
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Dra. Marcia Juliana d’AngeloFucape Prof. Dr. Walter Souto de SousaFucape Profa. Dra. Elaine Cristina Rossi PavaniFGV
ORÇAMENTO PÚBLICO: a folga orçamentária em foco
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Prof. Dr. Sergio Augusto Pereira BastosFucape Profa. Dra. Luciana de Carvalho Reis GomesUFMA Profa. Dra. Claudia Xavier CavalcantiFucape
HARD SKILLS E SOFT SKILLS: uma visão do empregador sobre o discente da Educação Profissional e Tecnológica (EPT)
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Dra. Rozélia LaurettFucape Prof. Mes. Everson Fraga das MercesFucape Profa. Dra. Arminda do PaçoUniversidade da Beira Interior
O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO DESEMPENHO DOS PROFESSORES E O PAPEL MEDIADOR DO CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA E DA MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA
Modalidade da Banca – Telepresencial Membros da Banca: Orientadora: Profa. Dra. Rozélia LaurettFucape Profa. Dra. Lívia Salvador CaniFucape Profa. Dra. Leila Dal MoroAtitus Educação