IMPACTO DA INEXECUÇÃO DA DESPESA PÚBLICA SOBRE O IDEB DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientador – Diego Rodrigues Boente Banca:Prof. Dr. Olavo Venturim CaldasProfa. Dra. Adriana Isabel Backes Steppan Região: Belém – PA
SOLVÊNCIA PÚBLICA: análise da influência da governança, da transparência, da participação eleitoral e da equidade social na capacidade de pagamento dos estados brasileiros
Orientador – Diego Rodrigues Boente Banca: Prof. Dr. Olavo Venturim CaldasProf. Dr. Abimael de Jesus Barros Costa Dissertação pela Fucape Maranhão.
A DIVERSIDADE ETÁRIA E A CAPACIDADE DE INOVAÇÃO: o egoísmo pode afetar essa relação?
Orientador – Prof. Dr. Sérgio Augusto Pereira Bastos Banca: Profa. Dra. Marcia Juliana d’AngeloProfa.Dra. Kátia Cyrlene de Araujo Vasconcelos Dissertação pela Fucape Espírito Santo.
O IMPACTO DOS RECURSOS DE MARKETING DE MÍDIA SOCIAL NA CONFIANÇA E NA FIDELIDADE À MARCA NAS EMPRESAS DE VESTUÁRIO
Orientador – Lara Mendes Christ Bonella Sepulcri Banca: Profa. Dra. Lara Mendes Christ Bonella Sepulcri Prof. Dr. Vitor Azzari Vieira Profa. Dra.Lucilaine Maria PascuciUniversidade Federal do Espírito Santo
O EFEITO DA EXPERIÊNCIA DO GESTOR ESCOLAR NO DESEMPENHO DOS ALUNOS
Orientador: Orientador – Rubia Bottacine Dalvi Membros da banca: Prof. Dr. Gercione Dionizio Silva e Prof. Rayan Wolf Região: Vila Velha Link: Ingressar na Banca 02 – VIX da Fucape via Microsoft Teams
O IMPACTO DOS RECURSOS DE MARKETING DE MÍDIA SOCIAL NA CONFIANÇA E NA FIDELIDADE À MARCA NAS EMPRESAS DE VESTUÁRIO
Orientador: Lara Mendes Christ Bonella Sepulcri Membros da banca:Vitor Azzari Vieira e Lucilaine Maria Pascuci Região: São Luis – MA Link: Ingressar na Banca 02 – VIX da Fucape via Microsoft Teams
AMOR À MARCA E SATISFAÇÃO: boca a boca e retenção de clientes, de usuários dos serviços digitais dos bancos
Orientador: Prof. Poliano Bastos da Cruz Membros da banca: Prof. Vitor Azzari Vieira Prof. Pedro Luiz Costa Carvalho
“NÃO ME CHAMEM DE HEROÍNA!”: Burnout e violações de fronteira entre trabalhadores sujos na área da saúde durante a Pandemia de Covid-19
Orientador – Bruno Felix Guilherme de Araujo Banca: Profa. Dra. Amanda Soares Zambelli FerrettiProf. Dr. Jefferson Rodrigues PereiraCentro Universitário Unihorizontes
O Impacto dos Recursos de Marketing de Mídia Social na Confiança e na Fidelidade à Marca nas Empresas de Vestuário
Orientador – Lara Mendes Christ Bonella Sepulcri Banca: Profa. Dra. Lara Mendes Christ Bonella Sepulcri Prof. Dr. Vitor Azzari Vieira Profa. Dra.Lucilaine Maria PascuciUniversidade Federal do Espírito Santo
VENDA RELACIONAL B2B: análise da percepção de fatores relevantes para vendedores e compradores, com confrontamento entre as visões
Orientador: Emerson Wagner Mainardes Banca:Profa. Dra. Lara Mendes Christ Bonella SepulcriProf. Dr. Claudimar Pereira da Veiga Ingressar na Sala de Aula 10 – VIX da Fucape via Microsoft Teams
