Consistência das estratégias de instituições de ensino superior: um estudo baseado na percepção dos stakeholders utilizando-se do balanced scorecard

DIAS, Alexsandra Barcelos. Consistência das estratégias de instituições de ensino superior: um estudo baseado na percepção dos stakeholders utilizando-se do balanced scorecard. 2014. 95f. Dissertação (Mestrado em Ciências Contábeis) – Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE), Vitoria, 2014.

Estamos à disposição para atendê-lo via WhatsApp!

Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Ao solicitar contato, você confirma que aceita receber informações sobre o processo de ingresso, bem como outras comunicações sobre produtos e serviços oferecidos pela Fucape.

Estamos à disposição para atendê-lo via WhatsApp!

Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Ao solicitar contato, você confirma que aceita receber informações sobre o processo de ingresso, bem como outras comunicações sobre produtos e serviços oferecidos pela Fucape.