Viabilizando o conhecimento de acordo com as suas necessidades
MARTINS, Jumara Aparecida Ferreira. O impacto da percepção de importância dos artefatos gerenciais sobre a eficácia na execução orçamentária das unidades do Sebrae. 81f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ciências Contábeis) – Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE), Vitoria, 2017.
Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp.Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.
Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e telefone para ser redirecionado ao nosso atendimento pelo WhatsApp. Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 18h.