04 a 07 de setembro de 2024

Fucape Business School – Belo Horizonte/MG

VI Congresso Latino-Americano de Marketing Social

O papel das pessoas no marketing social

Logo-AIMPN
Formato
Híbrido

Fucape Business School

VI Congresso Latino-Americano de Marketing Social

O Congresso Latino-Americano de Marketing Social é um evento anual organizado pela seção latino-americana da IAPNM (International Association on Public and Nonprofit Marketing) em formato híbrido. O congresso oferece uma atmosfera amigável e um ambiente de trabalho profissional para a apresentação e discussão dos mais recentes avanços científicos e práticos na área do marketing social, bem como em qualquer outro assunto relacionado à responsabilidade social de empresas e à gestão de organizações sem fins lucrativos.

O evento recebe contribuições de marketing, tanto de acadêmicos como também de profissionais de outras disciplinas afins, preocupados com ou interessados nesta área de conhecimento. O Congresso está na sexta edição e está sendo realizado no Brasil pela primeira vez. Busca-se fornecer um ponto de encontro produtivo para incentivar a pesquisa colaborativa e para fomentar projetos de cooperação a nível internacional, especialmente na América Latina.

O Congresso se realiza pela primeira vez no Brasil, sendo a sexta edição. Fornece um ponto de encontro produtivo para incentivar a pesquisa colaborativa e para fomentar projetos de cooperação a nível internacional, especialmente na América Latina.

VI Congresso Latino-Americano de Marketing Social
Logo-AIMPN

Instituição Organizadora

Fucape Business School, sede Minas Gerais, em parceria com a seção Latino-Americana da International Association on Public and Nonprofit Marketing (IAPNM)

Patrocinadores

Coordenação Geral

fully

Prof. Dr. Roberto M. P. Fully

Doutor em Contabilidade e Administração

Professor Associado e Pesquisador da FUCAPE Business School, é doutor em Ciências Contábeis e Administração pela Fucape (2023). Ampla experiência em consultoria, controladoria e auditoria pública e privada. É coordenador da Fucape sede Minas Gerais.

Prof. Dr. Emerson W. Mainardes

Prof. Dr. Emerson W. Mainardes

Doutor em Administração

Professor Titular e Pesquisador da FUCAPE Business School, é doutor em Administração para Universidade da Beira Interior (UBI – Covilhã/Portugal – 2010). Possui 30 anos de experiência no mercado, atuando com marketing e vendas. É o representante no Brasil da IAPNM.

Registre-se agora para receber um aviso exclusivo assim que as inscrições forem abertas.

Seja o primeiro a garantir seu lugar neste evento imperdível!

Comissão Organizadora

Profa. Doutoranda Rúbia Bottacine Dalvi

Profa. MsC. Rubia Bottacine Falvi

Fucape Business School

Prof. Dr. Claudimar Pereira da Veiga

Prof. Dr. Claudimar Pereira da Veiga

Fundação Dom Cabral

Profa. Dra. Lara Mendes C.B. Sepulcri

Profa. Dra. Lara Sepulcri

Fucape Business School

Lucilaine Pascuci

Profa. Dra. Lucilaine Maria Pascuci

Universidade Federal do Espírito Santo

Prof. Dr. Vitor Azzari Vieira

Prof. Dr. Vitor Azzari

Fucape Business School

Comitê Científico

Amparo Cervera

Universidad de Valencia

Espanha

Ana Lanero

Universidad de León

Espanha

Arminda do Paço

Universidade da Beira Interior

Portugal

Claudimar Pereira da Veiga

Fundação Dom Cabral

Brasil

Edith Patricia Borboa

Instituto Tecnológico de Sonora

México

Edy Lorena Burbano

Universidad de San Buenaventura Cali

Colômbia

Emerson Wagner Mainardes

Fucape Business School

Brasil

Enrique Bianchi

Universidad Católica de Córdoba

Argentina

Gabriel Wald

Universidad Católica Andrés Bello

Venezuela

Helena Alves

Universidade da Beira Interior

Portugal

Hugo Silva Ferreira

Instituto Viabile

Brasil

José Luis Vázquez Burguete

Universidad de León

Espanha

Lara Sepulcri

Fucape Business School

Brasil

Lucilaine Maria Pascuci

Universidade Federal do Espírito Santo

Brasil

Luis Ortigueira

Universidad del Pacífico

Peru

Marco Antonio Ríos Ponce

Universidad del Azuay

Equador

María Isabel Sánchez

Universidad de Extremadura

Espanha

María Purificación García Miguélez

Universidade de León

Espanha

Patricia Correa

Universidad Católica

Uruguai

Reynaldo Rivera

Universidad Austral

Argentina

Roberto Miranda Pimentel Fully

Fucape Business School

Brasil

Rubia Bottacine Falvi

Fucape Business School

Brasil

Vitor Azzari

Fucape Business School

Brasil