VI Congresso Latino-Americano de Marketing Social
O Congresso Latino-Americano de Marketing Social é um evento anual organizado pela seção latino-americana da IAPNM (International Association on Public and Nonprofit Marketing) em formato híbrido. O congresso oferece uma atmosfera amigável e um ambiente de trabalho profissional para a apresentação e discussão dos mais recentes avanços científicos e práticos na área do marketing social, bem como em qualquer outro assunto relacionado à responsabilidade social de empresas e à gestão de organizações sem fins lucrativos.
O evento recebe contribuições de marketing, tanto de acadêmicos como também de profissionais de outras disciplinas afins, preocupados com ou interessados nesta área de conhecimento. O Congresso está na sexta edição e está sendo realizado no Brasil pela primeira vez. Busca-se fornecer um ponto de encontro produtivo para incentivar a pesquisa colaborativa e para fomentar projetos de cooperação a nível internacional, especialmente na América Latina.
O Congresso se realiza pela primeira vez no Brasil, sendo a sexta edição. Fornece um ponto de encontro produtivo para incentivar a pesquisa colaborativa e para fomentar projetos de cooperação a nível internacional, especialmente na América Latina.Coordenação Geral
Prof. Dr. Roberto M. P. Fully
Doutor em Contabilidade e Administração
Professor Associado e Pesquisador da FUCAPE Business School, é doutor em Ciências Contábeis e Administração pela Fucape (2023). Ampla experiência em consultoria, controladoria e auditoria pública e privada. É coordenador da Fucape sede Minas Gerais.
Prof. Dr. Emerson W. Mainardes
Doutor em Administração
Professor Titular e Pesquisador da FUCAPE Business School, é doutor em Administração para Universidade da Beira Interior (UBI – Covilhã/Portugal – 2010). Possui 30 anos de experiência no mercado, atuando com marketing e vendas. É o representante no Brasil da IAPNM.
Registre-se agora para receber um aviso exclusivo assim que as inscrições forem abertas.
Seja o primeiro a garantir seu lugar neste evento imperdível!
Comissão Organizadora
Prof. Dr. Vitor Azzari
Fucape Business School
Profa. Dra. Lucilaine Maria Pascuci
Universidade Federal do Espírito Santo
Profa. Dra. Lara Sepulcri
Fucape Business School
Prof. Dr. Claudimar Pereira da Veiga
Fundação Dom Cabral
Profa. MsC. Rubia Bottacine Falvi
Fucape Business School
Profa. Cássia Rita Pereira da Veiga
Universidade Federal de Minas Gerais, Escola de Enfermagem, Departamento de Gestão de Saúde
Comitê Científico
Amparo Cervera
Universidad de Valencia
Ana Lanero
Universidad de León
Arminda do Paço
Universidade da Beira Interior
Claudimar Pereira da Veiga
Fundação Dom Cabral
Edith Patricia Borboa
Instituto Tecnológico de Sonora
Edy Lorena Burbano
Universidad de San Buenaventura Cali
Emerson Wagner Mainardes
Fucape Business School
Enrique Bianchi
Universidad Católica de Córdoba
Gabriel Wald
Universidad Católica Andrés Bello
Helena Alves
Universidade da Beira Interior
Hugo Silva Ferreira
Instituto Viabile
José Luis Vázquez Burguete
Universidad de León
Lara Sepulcri
Fucape Business School
Lucilaine Maria Pascuci
Universidade Federal do Espírito Santo
Luis Ortigueira
Universidad del Pacífico
Marco Antonio Ríos Ponce
Universidad del Azuay
María Isabel Sánchez
Universidad de Extremadura
María Purificación García Miguélez
Universidade de León
Patricia Correa
Universidad Católica
Reynaldo Rivera
Universidad Austral
Roberto Miranda Pimentel Fully
Fucape Business School
Rubia Bottacine Falvi
Fucape Business School
Vitor Azzari
Fucape Business School