Instruções aos autores

O VI Congresso Latino-Americano de Marketing Social recebe submissões de estudos científicos, representado por artigos completos ou resumos expandidos.

Pesquisadores de marketing e áreas correlatas são convidados a submeterem para o evento seus artigos ou resumos em inglês, português ou espanhol, trazendo suas valiosas contribuições para a área de Marketing Social. Os tópicos a serem abordados no evento compreendem:

A avaliação dos artigos e resumos submetidos será realizada pelos membros do comitê científico do evento, sendo que as informações de autoria serão removidas do artigo/resumo durante o processo de avaliação. Cada artigo/resumo poderá ter no máximo 5 autores e um autor poderá submeter até 3 artigos/resumos para o evento.

A apresentação do artigo/resumo no evento, bem como a sua inclusão nos anais e fast tracks, está sujeita à inscrição de pelo menos um dos autores no evento. Para padronizar os artigos/resumo, os autores deverão utilizar os formatos definidos previamente:

instrucoes-autores-web

As submissões para o evento são por email. Submeter para:

[email protected]

Ao submeter o artigo/resumo (obrigatoriamente em word), indicar o tópico relacionado ao artigo/resumo. A comunicação de aprovação será realizada também por email.