Instruções aos autores
O VI Congresso Latino-Americano de Marketing Social recebe submissões de estudos científicos, representado por artigos completos ou resumos expandidos.
Pesquisadores de marketing e áreas correlatas são convidados a submeterem para o evento seus artigos ou resumos em inglês, português ou espanhol, trazendo suas valiosas contribuições para a área de Marketing Social. Os tópicos a serem abordados no evento compreendem:
- Cocriação de valor em organizações sem fins lucrativos;
- Comportamento de doadores/patrocinadores das organizações sem fins lucrativos;
- Comportamento dos clientes/beneficiários das organizações sem fins lucrativos;
- Consumo responsável, Mineração sustentável;
- Desenvolvimento sustentável e stakeholders;
- Economia circular, Economia Social e solidária, Economia verde;
- Ética nos negócios;
- Gestão de organizações sem fins lucrativos, Empresas com propósito social, Empresas B;
- Gestão do voluntariado, Quarto setor, Ecosistemas responsáveis;
- Inovação e empreendedorismo social, Negócios inclusivos;
- Inteligência artificial;
- Marketing de causas sociais (cause-related marketing)
- Marketing em cooperativas e associações empresariais;
- Marketing social em organizações públicas e/ou privadas, Marketing verde;
- Perspectivas de marketing em organizações sociais;
- Relações entre serviços públicos e terceiro setor, Marketing público;
- Responsabilidade social corporativa, Alianças intersetoriais e colaborações públicas-privadas;
- Marketing social e saúde coletiva; Turismo sustentável;
- Outros tópicos relacionados.
A avaliação dos artigos e resumos submetidos será realizada pelos membros do comitê científico do evento, sendo que as informações de autoria serão removidas do artigo/resumo durante o processo de avaliação. Cada artigo/resumo poderá ter no máximo 5 autores e um autor poderá submeter até 3 artigos/resumos para o evento.
A apresentação do artigo/resumo no evento, bem como a sua inclusão nos anais e fast tracks, está sujeita à inscrição de pelo menos um dos autores no evento. Para padronizar os artigos/resumo, os autores deverão utilizar os formatos definidos previamente:
As submissões para o evento são por email. Submeter para:
Ao submeter o artigo/resumo (obrigatoriamente em word), indicar o tópico relacionado ao artigo/resumo. A comunicação de aprovação será realizada também por email.
Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar!