English
Redes sociais

Notcias

FUCAPE conquista categoria OURO pela 3 edio consecutiva no Prmio Qualidade Esprito Santo
18/10/2018

 

A FUCAPE foi a única instituição capixaba a alcançar a avaliação máxima no PQES 2018

 

Na foto, Nailson Dalla Bernardina (esq.), diretor do ES em Ação, o Governador Paulo Hartung, o Prof. Dr. Valcemiro Nossa e o Prof. Dr. Aridelmo Teixeira, cofundadores da FUCAPE, durante a entrega da premiação no PQES 2018.

 

Mais uma vez, a equipe FUCAPE alcançou o melhor resultado na avaliação do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES): pela 3ª edição consecutiva, a FUCAPE alcançou a categoria OURO (máxima) na avaliação da banca e, nesta edição, foi a única empresa capixaba a alcançar o nível máximo do reconhecimento.

 

O PQES reconhece e premia as empresas capixabas que se destacam pela excelência com os quais são conduzidos os seus processos de gestão. A cerimônia de premiação da edição de 2018 aconteceu no dia 17 de outubro de 2018, no Palácio Anchieta, sede do poder executivo do Espírito Santo, e contou a presença de empresários, autoridades do estado e do próprio governador Paulo Hartung, que proferiu um discurso em homenagem às empresas condecoradas na cerimônia.

 

O cofundador e diretor-presidente da FUCAPE, Prof. Dr. Valcemiro Nossa, representou a Instituição durante a cerimônia, na entrega do prêmio. Valcemiro ressaltou que “em nome de toda a equipe FUCAPE, fico muito honrado por, pela 3ª edição consecutiva, subir neste palco para receber este importante reconhecimento, que representa a excelência de gestão da FUCAPE. Somos uma escola de negócios, então, temos por obrigação sermos uma referência em gestão. Mas, reforço que, a cada ano que participamos desta conceituada avaliação, o aprendizado é significativo. Sempre descobrimos novos pontos em que podemos evoluir, seguindo o conceito da melhoria contínua. E é isso que faz com que a instituição cresça de forma eficiente e sustentável. Temos muito orgulho de sermos capixabas de nascimento e de estarmos presentes também em vários outros estados brasileiros. Fica aqui meu agradecimento a todos os funcionários da FUCAPE, alunos e parceiros. Essa conquista é um orgulho de todos nós!”.

 

 

Sobre o Prêmio

O Prêmio é uma das ações do Programa para Incremento da Competitividade Sistêmica do Espírito Santo (COMPETE-ES), através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDES) em parceria com o SEBRAE-ES e o Espírito Santo em Ação. Por meio dele, são reconhecidas as organizações que demonstrarem esforços efetivos direcionados ao bom desempenho do seu modelo de gestão, em consonância com os Critérios de Excelência do Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ, e cujas ações resultem em racionalidade do processo produtivo, melhoria dos níveis de qualidade e produtividade dos produtos e serviços, maior satisfação dos clientes e dos funcionários e das demais partes interessadas. A premiação consiste em quatro categorias: menção honrosa, bronze, prata e ouro. A categoria Ouro representa a avaliação máxima.

 

Para saber mais sobre o PQES 2018, acesse: https://www.es.gov.br/Noticia/organizacoes-capixabas-recebem-premio-qualidade-es

 

A Equipe FUCAPE sente-se orgulhosa e honrada por mais este importante reconhecimento. Agradecemos a todos os nossos funcionários, clientes e parceiros!

 

 


Pesquisar em outro perodo.
Selecione abaixo o mês e ano da publicação.

Mês: Ano:

Outras notcias

Prof. Fbio Moraes participa do Summit 2019 do A...

Mercado financeiro atrai alunos da FUCAPE

Conhea o primeiro ps-doc da FUCAPE

FUCAPE: h uma dcada entre as 10 melhores do B...

IAM 2019: Amrica Latina um timo local para d...

Destaque internacional: professor Thomas Hemmer ...

Consulta Pblica de Registro de Diplomas

[ERRATA] RESULTADO FINAL PIBIC - Vagas remanesce...

Lara Sepulcri apresenta pesquisa em conferncia ...

RESULTADO FINAL PIBIC - Vagas remanescentes

Alunos destacam-se no ENADE 2018 e ganham bolsas...

COMUNICADO | Funcionamento da FUCAPE durante per...

Artigo de colaborada da FUCAPE premiado no Pr...

1 Edio do PAMP premia colaboradores da FUCAPE

Fucapeano ganha prmio de melhor trabalho no Adc...

Professor Joo Eudes aborda sobre Custos no Seto...

Faa a diferena no mercado de trabalho com o Ge...

Colaboradores da FUCAPE estudam ferramenta de da...

Nota de falecimento | Vanuza Andrade Rodrigues

Aluno do segundo perodo de Economia da FUCAPE ...

PIBIC - Vagas remanescentes | EDITAL FUCAPE N 0...

AdCont 2019: Andr Moura nomeado Chair e Fabio...

Bruno Funchal participa de seminrio organizado ...

Aluno da FUCAPE aprovado em 5 mestrados e 1 do...

18 Conescap: Fucapeanos aprendem sobre inovao...

Cancelado: homenagem aos alunos ENADE 2018

Funcionamento da Fucape no feriado - 15 de novem...

FUCAPE marca presena no Talent Workshop, em Mad...

Fucapeanos apresentam trabalhos no SemeAD2019

1 lugar: Atltica FUCAPE ganha torneio de basqu...