Instituto FUCAPE de Tecnologias Sociais, por meio do Projeto Sou Empreendedor Individual, tem como objetivo principal fornecer aos Microempreendedores Individuais (MEI), faturamento até R$60.000,00,  localizados no entorno da Instituição, a orientação e a mentoria na estruturação da ideia do negócio e auxiliar na melhoria da gestão, por meio da utilização de ferramentas e técnicas simples e efetivas que os auxiliem tanto na tomada de decisão de empreender, quanto no seu dia a dia, visto que a faculdade FUCAPE, a qual o Instituto está ligada, é um centro de conhecimento e excelência em negócios, reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

Os atendimentos aos empreendedores são realizados por alunos de MBA com o acompanhamento de mestrandos da FUCAPE Business School, coordenados pelo Instituto FUCAPE de Tecnologias Sociais.

 

Público-alvo:

O foco deste projeto é o Microempreendedor Individual (MEI), que segundo a Lei 128/2008 possui o faturamento de até R$ 60.000,00, com as seguintes demandas:

1- Potenciais empreendedores que ainda não tem uma ideia formalizada do seu negócio;

2- Potenciais empreendedores com uma ideia de negócio já formalizada, mais ainda não estruturada;

3- Empreendedores com a ideia de negócio já formalizada e em andamento, mas que estão com dificuldades na gestão do seu negócio, devido à falta de métodos, técnicas e ferramentas de gestão;

4- Microempreendedores Individuais já atuantes, mas que queiram inovar na gestão do seu negócio.

 

Atendimento:

O Instituto realizará o atendimento aos Microempreendedores Individuais - MEI semanalmente, na FUCAPE Business School – Av. Fernando Ferrari, bairro Boa Vista, Vitória-ES, nº 1358, CEP: 29075-505.

 

Horário de atendimento: as quartas-feiras, das 14h às 17h.      

O agendamento dos atendimentos será realizado no setor de atendimento da FUCAPE, por meio do telefone (27) 4009-4444. Mais informações atendimentoinstituto@fucape.br.