English
Redes sociais

Resultados alcançados

 

  • FUCAPE Business School está no seleto grupo das 26 Instituições de Ensino Superior do Brasil que obtiveram nota 5 (nota máxima), segundo classificação do MEC, no Índice Geral de Cursos - IGC 2014. Nesse grupo, a FUCAPE está em 6º lugar e, no Estado do Espírito Santo, a FUCAPE é a 1ª colocada.

 

  • O curso de Economia da FUCAPE é reconhecido com nota máxima (nota 5) em março de 2011, somando às notas máximas de reconhecimento já obtidas pelos cursos de Administração (2010) e Contador Global (2008).

 

  • No EnANPAND 2010 foi da FUCAPE o trabalho premiado como o melhor da área de Finanças, com o artigo "O Efeito da Regulação Trabalhista e Tributária nos Investimentos no Brasil" de autoria da aluna Renata Cardoso Ferrete e do Professor Bruno Funchal.

 

  • FUCAPE ficou com o 1º lugar no 4º Congresso Anpcont como o programa mais produtivo do evento, com 19 trabalhos aprovados.

 

  • A instituição está listada em um dos rankings mais abrangentes da área de Economia do mundo, o ranking elaborado pelo Departamento de Economia da University of Connecticut (2010). Nesse ranking a FUCAPE aparece em 7º lugar entre as 25 instituições “top” de ensino do Brasil (desconsiderando o Banco Central).

 

  • A University of Connecticut disponibiliza ainda um ranking dos melhores autores do mundo na área de Economia. Nesse ranking (2010) a FUCAPE também está presente com três professores listados, entre eles o Prof. Arilton Teixeira, que está em 20º lugar. Os professores Bruno Funchal e Wagner Piazza Gaglianone também figuram entre os melhores autores brasileiros.

 

Veja tambm

Conheça FUCAPE

Diferenciais da FUCAPE

Resultados Alcançados

Missão e Visão

Corpo Diretivo

Corpo Docente

Avaliação Institucional-CPA